O QUE REALMENTE DEVEMOS FAZER NESTE NATAL?!


#América



Olá pessoas lindas do meu coração!!! Não vim falar de livros vim dar minha opinião sobre o natal e tenho certeza que alguns de vocês não iram muito curtir o que irei dizer, mas......


Dia 25/12 dia do nascimento de Jesus ( mais conhecido como NATAL ), esta data é comemorada com pessoas trocando presente, abraços calorosos, comemorações etc.... Mas muitas das pessoas ( não estou me referindo a todas ) não sabem o verdadeiro significado do NATAL!!!!! ( RESPEITO QUEM NÃO ACREDITA E TAL MAS SÓ ESTOU DANDO MINHA OPINIÃO ) Por que ninguém se lembra de orar e agradecer a Deus nesta data ? Por que só lembram de presentes ? ( estou dizendo ninguém mas não estou referindo a todos, não me entendam mal por favor ) acho que nós estamos esquecendo do verdadeiro significado nasceu menino Jesus que veio pra nos salvar e morreu na crus por nós!!!! Acho que não devemos reunir a família inteira somente nesta data , não devemos orar somente nesta data, não devemos amar somente nesta data devemos fazer isto em todos os dias de nossa vida!!!!



Achei este poema e quero compartilhar com vocês : " QUE NESTE NATAL,
                                                                                       EU POSSA LEMBRAR DOS QUE VIVEM EM GUERRA,
E FAZER POR ELES UMA PRECE DE PAZ.

QUE EU POSSA LEMBRAR DOS QUE ODEIAM,
E FAZER POR ELES UMA PRECE DE AMOR.

QUE EU POSSA PERDOAR A TODOS QUE ME MAGOARAM,
E FAZER POR ELES UMA PRECE DE PERDÃO.

QUE EU LEMBRE DOS DESESPERADOS,
E FAÇA POR ELES UMA PRECE DE ESPERANÇA.

QUE EU ESQUEÇA AS TRISTEZAS DO ANO QUE TERMINA,
E FAÇA UMA PRECE DE ALEGRIA.

QUE EU POSSA ACREDITAR QUE O MUNDO POSSA SER MELHOR,
E FAÇA POR ELE UMA PRECE DE FÉ.

OBRIGADA SENHOR!!!
POR TER ALIMENTO,
QUANDO TANTOS PASSAM O ANO COM FOME.

POR TER SAÚDE,
QUANDO TANTOS SOFREM NESTE MOMENTO.

POR TER UM LAR,
QUANDO TANTOS DORMEM NAS RUAS.

POR SER FELIZ,
QUANDO TANTOS CHORAM NA SOLIDÃO.

POR TER AMOR,
QUANTOS TANTO VIVEM NO ÓDIO.

PELA MINHA PAZ,
QUANDO TANTOS VIVEM O ORROR DA GUERRA."

AUTOR: DESCONHECIDO



Então é isso pessoal espero que neste natal vocês possam ser felizes e que agradeçam por tudo de bom que aconteceu em suas vidas, que peçam perdão pelos erros cometidos!!!
Sei que muitos não acreditam em Deus, mas ~´So falei minha opinião e com certeza irei respeitar a opinião de cada um !!!! Me desculpem se disse algo de errado!


OBRIGADA!!! E QUE O NATAL QUE ESTA CHEGANDO CHEGUE COM MUITAS ALEGRIAS ´PARA TODOS VOCÊS !!!!! BEIJOS  E ATÉ O PRÓXIMO POST !!!

Deixe um comentário