Tessa: Sou muito sentimental, confusa,tento ser engraçada as vezes, o que resulta numa tentativa frustada e a cabo sendo retardada mesmo,sou pouco nervosa,lerda  e muito mas muito chata quando quero! Ah e tenho risadas estranhas 
Tenho um dom de tropeçar toda hora e pagar mico sem ver.

Odeio, ODEIO pessoas que não sabem diferenciar uma defesa de opinião e ser dona da razão. Estou tentando ficar mais tempo com a boca fechada,assim evito perder tempo explicando a diferença, confesso vem sendo difícil.
Sou apaixonada por mpb,folk e indie.Minha cor favorita é vermelho,tenho 2 irmãs,assisto muitas séries mas tenho um carinho especial por Reign e MAoS.


América: Eu sou a AMERICA (sou meio viciada na seleção) , e quero compartilhar com vocês sobre todos os livros, filme e series assistidos/lidos que eu amo!

Luce :sou muito  indecisa ,confusa e tímida.Sou dessas que  que não acredita em signos e o máximo que sei sobre é que sou de sagitário.Sou vegetariana , apaixonada por livros principalmente os de drama (gosto de me afundar em um bom drama e tentar sentir a dor dos personagens).Meu livro favorito é "Por lugares incríveis" por X motivos e minha série de livros favoritas é "Fallen".Eu amo como todas as minhas  forças a série "The originals".
Minha musica favorita é These Days do Foo  fighters .

Deixe um comentário