Oi gente aqui é a Kat e eu vim fazer indicação de uma suuuper série que eu amo de paixão e que eu morro de rir!

A série é ,The big bang theory  uma série de televisão americana de comedia de situação criada por Chuck Lorre e Bill Prady, que estreou no canal CBS em 22 de setembro de 2007.Ela vai contar a história do Leonard e Sheldon,dois físicos que moram juntos,e que amam jogar uns jogos de computador com seus amigos   Howard e Raj que tem sua vida completamente modificada por sua nova vizinha Penny,que é linda embora não seja tão inteligente.
O humor da série,vai girar em torno das situações causadas por esta nova amizade e pela medida que vamos conhecendo a vida de cada um.Além disso,Sheldon tem umas  bem bizarras,que vão nos cativar e nos matar de rir.Eu gosto desta série por que ela é bem engraçada e foge um pouco das series que eu costumo assistir que são mais pesadas.E também,por que eu posso ficar horas assistindo que eu não vou nem ver o tempo passar então aí está uma excelente série para assistir durante as férias.Ah eu recomendo assistir a série legendada,por que a maioria das coisas que eles falam é mais perceptível pelo tom de voz que eles usam e o dublado não consegue passar tanto humor.Beijão.

Deixe um comentário