Oi gente aqui é a Kat e hoje eu vou indicar um livro para morrer de rir.Esse livro é fiquei com seu número da Sophie Kinsella.É um livro de comédia romântica que vai contar a história da Poppy Wyatt uma mulher que está de casamento marcado com o homem perfeito.Tudo vai muito bem até que ela perde o anel de noivado,que era uma herança da família do noivo dela.Ela deixa o número de celular com todo mundo do hotel,para se alguém encontrar devolver o anel,mas o telefone dela é roubado.Como se fosse uma luz no fim do túnel ela encontra um celular  na lixeira,e passa o número para todo mundo a fim de tentar encontrar o anel.É uma história muito divertida,como todas da Sophie Kinsella,Eu li esse livro em uma madrugada,o que foi bem difícil (já que eu tinha que rir baixinho para não acordar todo mundo) É incrível.Super recomendo,os personagens vão entrar numa fria atrás da outra e vai ser impossível de largar o livro.Leiam, riam,e amem tanto esse livro quanto eu amei."Bjs abs bjs abs bjs abs bjs abs bjs abs". Beijão.

Deixe um comentário