Oi gente, aqui é a Luce e resolvi responder uma Tag (espero que não der m...)
O nome da Tag é namorado fictício.
QUEM CRIOU: https://www.youtube.com/user/RayKayBooks
QUEM TRADUZIU: (Aninha Reads) https://www.youtube.com/watch?v=h4vSn...
ONDE EU VI :(Kabook TV):https://www.youtube.com/watch?v=eEiTlcoBS8E





1- O namorado mais romântico
Me mataria se não disse Ian Clarke,por que sim,ele é um fofo,cavalheiro,bonito,educado e diz "será um prazer lhe ser útil." (estão por que sim,)
2- O bad boy misterioso que no fundo é bonzinho
Cam(Fallen) apesar de odiar o Cam ele até que foi legal com a Luce no primeiro livro(por razões egoístas).Mas ele se encaixa aqui então...

3- O namorado paranormal
Stephen (Invisível),ah por que ele  é literalmente invisível e é um fofo.
4- O namorado que você quer domar
Max de Procura-se um marido,ué né gente,não vou falar muito por que vai ser spoiler para quem não leu...mas quem já leu...
5- O cara na friendzone
O Miles de Tormenta(série Fallen)tentou meu Deus e como,mais estava destinado a outras coisas e Lucinda nem de longe era uma dessas coisas.

6- Sua alma-gêmea
Seria o Mac(os bons segredos),não sei porque,mas acho que daria certo,ele tem muita vontade de aprender coisas novas e tal(eu também ,mas não tanto)e ele não é vegetariano,mas come comidas do tipo(inclusive achei que ele era,até aparecer "ele está comendo um sanduíche com peito de peru").


7- O namorado com quem você fugiria
O Pedro Miller (Não se apega,não)eu iria a qualquer lugar com ele,pois nunca ficaria entediada e a gente ele seria uma ótima companhia.
8- O namorado que você arriscaria ir a qualquer lugar
Theodore  Finch,por que sim,por mais que ele tenha sua tendencia suicida,ele me levaria  lugares lindos e seria o Finch,né gente...

9- O namorado que você gostaria que estivesse em uma ilha deserta com você
Tom de Caixa de pássaros,um por que tenho uma super queda por ele e dois por que o cara "ri na cara do perigo",ele saberia sobreviver em qualquer lugar.
10- O namorado fodão
Tobias Eator(four de Divergente) ,não preciso nem dizer por que ele é fodão né.

Beijos e até o próximo post.


Deixe um comentário