Oi gente,aqui é a Kat e eu estou nas nuvens!Recentemente minha autora favorita lançou um conto de um dos meus livros favoritos!No mundo da Luna.Gente estou muitíssimo feliz por este presentão de natal que ela deu para nós leitores.O conto vai contar uma cena que foi cortada do livro No mundo da Luna,que é a entrevista de emprego dela na revista fatos&furos,é super divertido e o melhor,tem uma pequena passagem do meu livro preferido Procura-se um marido!Fala aí se não é tudo que eu poderia querer?O melhor é que o livro não contem spoiler e se você se interessou vai aqui os links das resenhas de No mundo da Luna e Procura-se um marido!Espero que amem!CARINA RISSI,OBRIGADA PELO MELHOR PRESENTE DE NATAL DO MUNDO!
Prevendo o futuro com a cigana Clara(No mundo da Luna)
Estou falida mas bem casada.(Procura-se um marido)

Deixe um comentário