Oi gente aqui é a Kat e hoje eu vim fazer uma super resenha para vocês.
O livro é cartas de amor aos mortos da autora Ava Dellaira Este livro vai contar a história da Laurel,que  depois da morte da irmã fica totalmente sem rumo,a vida dela vira de cabeça para baixo.Para piorar o pai dela se fecha para o mundo e a mãe dela vai embora e abandona os dois.O livro vai contar a história dela através de cartas que ela escreve para pessoas que já morreram,Enquanto você descobre um pouco mais sobre a história após a morte de May (a irmã da Laurel)Você descobre também algumas coisas que aconteceram antes da morte dela.Chegou uma certa parte do livro que eu fiquei com muita raiva da atitude dos personagens.Sinceramente achei a May completamente irresponsável,Mas isso não fez com que o livro ficasse chato,o que é um ponto positivo.E essas cartas abrem novas portas para músicas (foi com ele que conheci minha banda favorita Slash) então não me arrependo nem um pouco de ter lido esse livro.Vale muito a pena pesquisar as dicas musicais que esse livro dá, e fazer parte do universo da Laurel.Recomendo!                                

Deixe um comentário