Oi gente,aqui é a Kat e hoje eu vim indicar um livro que se chama Claros sinais de loucura da autora
Karen Harrigton.Esse livro vai contar a História da Sarah,uma menina de 12 anos que vive tentando esconder seu passado dos seus colegas de classe,vizinhos e amigos.Há nove anos atrás (quando ela tinha 3 anos) sua mãe teve  meio que um surto psicótico,onde ela tentou matar Sarah e seu irmão gêmeo.A mãe dela só não conseguiu matá-la por que o pai da Sarah chegou do trabalho e impediu que isso acontecesse.Depois disso,Sarah tem vivido meio solitária e as circunstâncias da vida fizeram ela amadurecer muito rápido.Além de não ter muitos amigos,(pois seu pai vive se mudando quando as pessoas descobrem sobre o que ocorreu) seu pai vive bêbado (embora não admita) e distante.
Sarah fica procurando sinais de que ela está ficando louca como a mãe,e vive como se ela pudesse cometer sempre uma tragédia.Achei esse livro muito emocionante,forte e eu amei.Foi uma leitura que fluiu bem,e mesmo com assuntos tão pesados me fez rir.Achei incrível como a autora equilibrou o fato de Sarah ser madura,e ao mesmo tempo uma garota de 12 anos que tem tanto peso nas costas.esse livro é incrível e muda a nossas perspectivas de vida e me fez dar mais valor á minha família,e as coisas simples do dia-a-dia que muitas vezes não nos damos conta do quanto são importantes.Leiam,vocês não vão se arrepender!

Deixe um comentário