Oi gente,aqui é a Kat e hoje eu vim fazer resenha de um livro que eu amo muiiito! A procura de Audrey é um livro da Sophie Kinsella (acho que vocês á sabem que amo ela).Que vai contar a história da Audrey,uma menina que sofreu algum tipo de trauma e isso deixou ela super  traumatizada,ela não consegue olhar para as pessoas diretamente (por isso que a menina da capa usa óculos escuros)E também não consegue conversar muito bem com as pessoas.O livro tem uma história bem intensa que vai se alternar entre o ponto de vista da Audrey e ela fazendo os vídeos sobre a família dela(que é um trabalho que a psicóloga passou).O livro vai focar também nos pais da Audrey,e nos irmãos dela,acho que isso vai aliviar bem o clima e nos fazer dar boas gargalhadas.Eu até hoje só li dois livros da Sophie Kinsella mas amo todos de paixão,apesar de amar um pouco mais fiquei com seu número.Acho a história da Audrey bem legal,e mostra bem como ela lida com esses problemas todos.Recomendo!

Deixe um comentário