PLAVRAS OFENSIVAS !!!!


#AMERICA


Será que já paramos para pensar o que falamos pra certa pessoa se a deixou magoada ? Acho que não ne!!
Antes de dizermos qualquer coisa temos que pensar duas vezes, as palavras ofendem, machucam mais que uma ferida e dependendo da palavra a ferida é maior do que quando se leva um tiro !!!!
Já fui chamada de varias coisas e não gostei de nenhuma, mais também já chamei varias pessoas de um monte de nome, eu também estou errada por que o que eu não quero que faça comigo eu não irei fazer com as pessoas ( falar isso é mil vezes mais fácil do que cumprir ) não é com apelidos maldosos que iremos resolver nosso problema, falo isso pois já passei varias vezes por esse tipo de situação e tentei me defender zoando a pessoa também minha atitude foi muito errada !!!!!!!!!!
Eu fiquei com o peso nas costas me perguntando: "por que eu disse isso? o que tem de errado comigo?"

Tem pessoas que pensam em ate morrer pois não aguentam mais tantas ofensas, é difícil lhe dar com tantas pessoas te criticando, te humilhando na frente de todos é ruim guarda tudo pra você (se fechar)
MAS TAMBEM É DIFICIL NAO DIZER NADA ( algumas pessoas, outras ficam em seu canto pra ver se ameniza as coisas )
Depois de tudo que aconteceu em minha vida aprendi uma lição : Não devemos pagar mal com mal devemos tentar fazer o bem para as pessoas que nos querem o mal !!!!
E acho que estou conseguindo cumprir!!!!


Em fim, faça sua parte que tenho certeza de que tudo ira melhorar em sua vida !!!
Pense antes de dizer qualquer coisa !!!!
Se você esta sofrendo por causa de palavras "estupidas" procure ajuda!!!
Palavras também é crime !!!!


OBRIGADA E ATÉ O PROXIMO POST!!!

Deixe um comentário