Oi gente aqui é Tessa.
Meu primeiro post vai ser um desabafo (ihh lá vem drama).Meu início do ano seria bem cômico se não fosse trágico (huashuasuh parei parei).
Fui pra SP com a família até ai tudo muito bem,tudo muito bom. Até que, no dia primeiro de janeiro acontece uma coisa durante um churrasco que confraternização; Fulana chega,Fulana me abraçou com se fosse minha melhor amiguinha,fulana queria que ficasse com um fulano, dai eu disse à fulana:
- Eu não quero.
Fulana me ignora,Fulana faz oque bem entende.
 Eu não suporto essa coisa de alguém me obrigar a ficar com alguém, gente não dá, se você faz isso PARA. Não é não pronto!
Mas Graças a Deus e meu tio  e minha desculpa de que era lésbica escapei dessa. (Ps:não sou lésbica.)No meu penúltimo dia lá me roubaram, isso aí (Minhas makes novinhas ç.ç).
Rolou uma pequena confusão,mas minhas coisas não apareceram.

O lado bom dessa viagem foi que:

  1.  Pode conhecer uma cidade maravilhosa. 
  2.  Conheci São Paulo *-* 
  3.  Me senti o simba na rodoviária do Tiete(Sabe naquela cena quando ele perde o pai sabe, e vem uma grande debandada de gnus), toda vez que chegava gente do metrô (MANO ERA MUITA GENTE),perdi minha mãe,mas achei ela rapidinho por que é impossível não reconhecer a cabeleira dela. 
  4.  Agora todo mundo me escuta e vamos pra praia todas as férias.

Chegando em casa, como se já não bastasse tanta  tristeza,dias sombrios e de muitas playlists de luto. Os  correios me mandam um recadinho,avisando que eu tinha sido tributada,fiquei louca porque,isso nunca tinha acontecido comigo.Daí eu jogava o danado do código que eles me mandaram no site e não entendia nadinha,porque não batia com minhas compras, dai procurei saber é parece que, eles trocaram um rastreio de uma compra minha. Essa brincadeira deu R$ 50,00 mas graças a minha conversa com a gerente linda,maravilhosa,gente fina, amiga,parceirona e confiável dos correios, descobri de uma coisa:eu não era obrigada a pagar,ou seja, a compra iria voltar pro remetente.Fiquei sem meu óculos,mas não dei cinquentinha pro governo (emoji felizinho).
Acho um absurdo,aqui é tudo caro, mesmo com dólar em cotação altíssima é melhor comprar lá fora, daí tua encomenda tá dentro de todas as regras e eles te tributam ?
Também e possível recorrer,mas resolvi deixa pra lá,chega de dores de cabeça!
Sábado passado sai com uma amiga minha pra um lugar que particularmente amo.Porém nesse sábado apesar de ter gostado fiquei um pouco deslocada.
Tipo já fui no show do Jeneci  nesse mesmo lugar e tava bem lotado mas amei.
Só que essa vez foi diferente, não tinha show era só um sábado qualquer. Me senti um verdadeiro alien, quando via que a maioria das pessoas estavam ali somente pra beber, fumar e ver quem pegava mais.
Eu quis sair correndo, porque parecia outro lugar entende, eu nunca vi tanta gente vazia junta e por um momento me senti vazia.Calma, calma não fumei,não garrei 10 meninos e muito menos bebi,eu so fiquei ali vendo,o vazio nos olhos de algumas pessoas, vendo a forma como elas estavam tentando preencher isso de forma frustada e distorcida de felicidade,claro que sim tem gente que realmente se sente bem fazendo isso, se sentem felizes eu não julgo,essa coisa de felicidade é meio louca mesmo, cada um sente de um jeito único e diferente.
Foi triste ver tanta gente,sei lá tentando esquecer os problemas com isso,tentando ficar o mais louco possível so pra preencher esse vazio.
Eu disse que também me senti vazia, mas eu percebi que tentava preencher esse vazio não dessa forma, mas por trás de frases tipo essa:
"Sou feliz, não preciso implorar que ninguém fique na minha vida, se quiser ir vá a porta sempre esteve a aberta, aliás nunca existiu uma porta de fato".
 Eu costumava dizer muito isso e muita gente acredita que não me importo com perdas,mas a verdade é que,elas andam me despedaçando.
E naquele dia eu me senti completamente só e meio a multidão.Há tempos que venho sentido meus poucos amigos distantes e ocupados demais com suas novas vidas e novos relacionamentos, eu bem que  tento fazer parte, mas quanto mais eu tento,mais me sinto um legume perdido no meio das frutas.
Esquece é meio coisa de jovem né?
Marcelo Jeneci - Feito pra acabar



Deixe um comentário