OLÁ PESSOAS LINDAS DO MEU CORAÇÃO!!!

#America
Oi gente
#Kat

Hoje vim fazer um glossário de perguntas com a KAT sobre a seleção!!

Ebaaa!~#Kat

Como funciona? É simples, eu irei fazer 5 perguntas sobre a seleção, eu mesma irei responder minhas perguntas e depois a KAT irá responder de seu jeito ou seja cada uma com uma opinião diferente, depois a KAT irá fazer os restantes das perguntas 6 á 10 completando exatamente 10 perguntas...
Espero que vocês gostem!! Então vamos começar....


1- Como você descobriu os livros da serie?  
   América: Na verdade nem eu sei mas acho que foi a partir de amigas, eu já tinha me interessado antes mas nunca tinha pegado para ler, então apareceu a KAT kkkk foi a partir dela que eu comecei a ler, tipo ela ficou falando que era ótimos os livros e eu tomei coragem de ler, e me viciei;
  Kat: Bom,eu descobri por acaso,estava navegando no meu site de Ebooks e vi a  triologia (na época era uma trilogia) com aquelas capas maravilhosas (sim,eu julgo um livro pela capa) então,foi amor á primeira vista!

2-Voce pode considerar essa serie uma das melhores que você já leu?  
   America: SIM, me apaixonei desde a primeira palavra!!!;
   Kat:Com certeza!

3-Qual seu personagem queridinho da serie? 
  America: MAXONNNNN com certeza MAXONNNN meu tesouro meu amorzinho, meu marido!!!;
  Kat:Com certeza a May,sei lá me identifiquei com ela!

4-Se caso encontrasse a Tia Kiera quais perguntas faria para ela?  
  América: IIh são varias mas as que eu não deixaria escapar seriam: quando surgiu a ideia de escrever uma série de livros tão amorzinho? Você considera suas estórias como parte de sua vida? Me dá um Maxon? Você ama seus personagens assim como você ama seus familiares? Me dá um Maxon ( eu sei já fiz essa pergunta ) ?;
  Kat:provavelmente nenhuma por que eu desmaiaria e seria levada para o hospital mais próximo com uma parada cardíaca.PARADA CARDÍACA? Entendedores Entenderão.

5-Defina A Seleção em uma palavra!!  
  America: MARAVILHOSA!!!!!!!;
  Kat: Incrível!

6-Se você fosse a América escolheria Aspen, Maxon ou torta?


  Kat:Acho que o Aspen. Assim que eu terminei A seleção fiquei meio que apaixonada pelo Maxon, mas depois olhando bem,se eu fosse a América,quando pegasse o Maxon beijando a Celeste eu sairia da Seleção.Calada e com a cabeça erguida.Não sou de ter crise de ciumes mas também não gosto de dividir aas pessoas.Resumindo: Ficaria com o Aspen.Acho que não teria sangue frio para enfrentar uma seleção.
América: A torta, a torta e a torta, amo o Maxon, mas eu escolheria a torta.

7-Qual seu conto favorito?
   Kat:A rainha.Sempre quis saber como foi a seleção da Amberly,e foi bem legal a Kiera ter nos dado esse gostinho.
América: Acho que é o da Rainha...

8-Eady tem que ficar com quem?
   Kat: Eu amo o Kile,ele seria uma excelente alternativa mas,se não fosse ele,ficaria igualmente feliz com o  Eikko,e acho que a simplicidade dele faria bem para a Eady
América: Com o KILE, logico, ele é um fofo.

9-Você odeia a Josie?
 Kat: Não,não odeio.Sinto muita pena dela.Imagina viver á sombra de uma futura rainha,e todos que se aproximam de você querer se aproximar dela.Não deve ser fácil.
América: Não tenho nada contra ela, mesmo porque deve ser difícil viver em um palácio, com reis, príncipes.... não deve ser fácil.

10-Qual seu livro preferido?
  Kat:A escolha.
  América: Sem duvida alguma é A Escolha!!
 

Espero que tenham gostado!                             Então é isso, espero que vocês tenham gostado!!
Beijão ~Kat                                                         Beijoss #America

Deixe um comentário