Oi gente aqui é a Kat (aleluia Senhor!),depois de séculos sem postar,finalmente tomei vergonha na cara de resenhar para vocês.
     A resenha de hoje é sobre a saga Encantadas,da autora Sarah Pinborough.Essa triologia,será um reconto dos contos de fadas.O livro Veneno vai girar em torno da história da Branca de neve.A autora usa uma linguagem direta com o leitor,nos fazendo mergulhar de verdade nesse mundo mágico.O segundo livro é Feitiço,e vai contar a história da Cinderela ,novamente de uma maneira bem mais realista a pesar de ser um conto de fadas.E o terceiro livro é Poder e foi o que eu mais gostei.Ele vai contar a história da Bela e a fera (minha história de contos de fadas favorita.)
    Eu me apaixonei perdidamente,por essa triologia,cheia de magia,amor,vingança... enfim.A autora nos conta os fatos sem velar nada,deixando transparecer muito dos personagens,Então,quando você lê,é difícil identificar quem é vilão e mocinho,o que na verdade não tem.E esse é outro ponto positivo.A autora mostra como cada um tem um lado sombrio e um lado bom,e é isso que faz dessa saga uma saga fascinante.Eu amei muito essa saga,e com certeza entra para o meu ranking de melhores livros da vida.Mas um ponto fraco,foi a ordem que a autora colocou os livros.Acho que,para os leitores seria melhor ler Poder,depois Veneno  e depois Feitiço ,pois mesmo sendo histórias relativamentes individuais elas se interligam pela vida dos personagens.Mas enfim,saga 5 estrelas.Valeu super a pena ler.Espero que tenham gostado Beijão

4 Comentários