Oi! Sou a Tessa!
Como vocês estão? Eu espero que estejam todos bem!
Hoje meu post vai ser  direcionado para um assunto,que,todo leitor conhece bem e normalmente ama: Compras na internet.
Hoje eu e minha irmã, sim nos compramos livros juntas. Como assim Tessa?
Simples, temos gostos parecidos,então enchemos o  carrinho e depois dividimos a fatura.
Se você tem irmão faça isso! Depois que começamos a dividir as faturas,compramos mais coisas e aproveitamos bem mais!Chega de enrolar não é mesmo.
Aqui vai uma dica:
Se você tiver a intensão de comprar qualquer coisa na net,aqui vai um aconselho!
Tem um site bem bacana chamado Buscapé, você digita o produto na lupa é logo depois,ele te mostra qual site está mais  em conta para efetuar a compra, ele te mostra até o valor do frete e ainda vem com uma ferramenta super bacana!
Quando você abre a página sobre os preços do produto e desce a página,ele te mostra um gráfico dos preços do mesmo de até um ano atrás. Ele te fala qual foi a época,em que,esse produto esteve mais barato e ainda tem uma barrinha de ferramentas,onde você pode criar um alerta para quando o produto x ,chegar a um valor x estipulado por você, então o Buscapé vai te mandar um alerta!
Muito bacana não é mesmo ?

Para realizar compras com econômia você tem que ter:bastante paciência, para  procurar onde o produto, esta mais em conta e levar em consideração o frete,não adianta você sair comprando um livro em cada lugar,imagina a confusão ?
Por isso, na hora dos meus consumismos ao extremo gosto de 2 lojas em especial, que sempre saio
 no lucro!
Uma loja maravilhosa que tem frete grátis pra todo o Sudeste, olha que maravilha! Então lembre-se nas pequenas compras e em grandes compras sempre visite o site da Fnac, o único defeito é que o estoque não é muito grande, mas você consegue encontra 80% dos livros que deseja lá.

Uma loja maravilhosa com um estoque imenso sem contar os livros em kindle ( app  da Amazon de leituras digitais). Sempre,que,você entrar na Amazon,vai encontrar uma oferta, isso eu lhe garanto!Amazon ao contrário da Fnac, em compras menores de R$ 99,00 você paga frete:c( Frente válido para o pessoal do Sudeste,Sul e Centro- Oeste).
Meu último comprão foi na Amazon,preços maravilhosos e economizei muito nessa brincadeira!
Agora veio o motivo desse post. 
(Eu fiquei bem puta com esse cometário,mas já passou!)
Comentei com um colega meu,que estava fazendo essa compra, levei 21 livros por um preço bom,ele discutiu comigo que estava caro, que um livro online não pode ser mais do que, R$ 15,00 .
Então resolvi colocar todos meus itens comprados na Amazon no carrinho da Saraiva.
(PS: Foi o único com quase todos os produtos em estoque só faltou "The 100", mas tudo bem aqui vai as imagens da minha pesquisa e compra.)
Gente por favor, pesquisa mesmo! Um real faz muita diferença sim!
Até mais! :*

Amazon

Saraiva

 (Ps:Gosto demais da Saraiva, mas tem que saber a hora de comprar lá, não e sempre que está com melhor preço.)

6 Comentários

  1. Isso é o que chamo de compra kkk invejinha branca de vocês agora meninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk ela é rica assim mesmo kkkk #America

      Excluir
    2. Essa foi a compra do semestre,agora,mas nem pensar.kkkk
      O segredo é faça sua irmã começar a ler e divida a compra.

      Excluir
  2. Respostas
    1. kkkkk ela é ricaça #América

      Excluir
    2. Foi a compra do semestre,agora vou me segurar.Juro que vou tentar não entrar na Amazon tão cedo kkkk.

      Excluir