By: Luce.

Oi gente,hoje revolvi fazer um post sobre compras na internet,afinal não somos dá era da tecnologia ?


Adoro a internet, sei lá acho que tudo tem um lado bom e um ruim.O bom dá internet é que tudo está bem que disponível a um click(tecnicamente essa também é a parte ruim).Mas não vou ser a pessoa,que fala sobre como muitas coisas são ruins e bláblá...essas coisas exitem,mas não é bem o foco desse post.


Amo fazer compras na internet ,pois sei lá tenho uma teoria ,se você pode fazer algum no conforto da sua casa com sua bunda numa cadeira faça.Enfim o acervo do que, você resolver comprar é maior do que um em uma loja física .E com certeza você vai querer levar tudo que está no seu carrinho (rsrsrs).
A parte ruim de compras na internet é a demora dos seus produtos,que tem em base uns 15 dias.
Então eu  odeio esperar (mas é uma espera válida pois tem coisa melhor do que abri uma caixa com coisas novinhas lá dentro...não tem).Outra coisa ruim é sites falsos sim,eles exitem por isto fiquem atentos quando forem comprar qualquer coisa.Pergunte a algum amigo,ou procure no google,pergunte  no Yahoo.Mas sempre pesquise.
Outra  questão boa é que você sempre economiza,não é novidade que tudo em loja física é mais caro do que comprar pela internet...quer dizer,em grande parte das vezes.

Como leitura compulsiva e muito consumista estou sempre comprando um novo livro na internet e parcelando de mil vezes(eu tenho que parar de comprar!).Vou deixar aqui algumas lojas que já comprei e indico.

  1. Amazon,minha loja favorita de todos os tempos,os livro sempre chegam "inteiros" até minha casa e em um prazo de mais ou menos  7 dias.Além de ter frete grátis, (atenção!),por determinado valor da compra.Além de tem preços bem em conta e os livros chegam em uma caixa!
  2. A Fnac ,primeiro os livros NUNCA vieram amassados,então,já tenho um enorme amor pela loja e segundo frete GRÁTIS .Então loja perfeita ,ainda tem livro super em conta,os preços são bem parecidos,quando não menores que em outras lojas  e dividem no cartão :).Entre tantas coisas boas,se você tiver procurando um livro mais antigo é provável que não vai entrar,mas ainda sim amo... 
  3. Saraiva.Gosto muito dessa loja,os livros demoram cerca de uns  10 dias,veem protegidos e apesar de cobrarem frente,não chega muito caro para minha região 3 ou 4 reais.Além de dividirem no cartão.
  4. Americanas, tem  promoções com ótimos preços, na minha última compra meu pedido chegou em 8 dias e fiquei radiante ,A loja cobra frente de cerca de 6 ou 8 reais,dependendo da quantidade de itens ,os livro veem também na caixa e chegam bem embalados.
  5. Submarino,então apesar de ter ótimos preços o frete em si,nunca compensou para minha região é mais ou menos 14 reais ,quando não é mais,e sempre viam naquela embalagem ,que não protege os livros  que sempre chegavam uns caquinhos...
Um site que amo Buscapé ,não é bem de compras,na verdade é de busca de preços.Você coloca o nome do produto e busca lá o menor preços do seu produto,além de mostrar só sites 100 %,você ainda economiza no bolso.

Espero  que tenham gostado das dicas...
Beijos e até o próximo post.

Deixe um comentário