By:Luce 

Olá pessoal ,então eu entrei hoje no twitter e vi uma Tag"Trailer Convergente".
Pensei "legal nem sabia que tinha trailer novo..."
Cliquei e não estava preparada para isso...







Me arrepiei inteirinha e vi umas 5 vezes seguidas.
Minha pequena conclusão/opinião:
Então dês da estreia de Insurgente, e sim eu fui e era a primeira da fila e estava pirando.Sai em estado de choque do cinema (e não estou sendo dramática,ah sim talvez um pouco)minhas esperanças sobre o próximo filme desaparecerão e sabe joguei para o ar literalmente e deixei pra lá.
Apesar de muita gente odiar Convergente,eu sempre gostei bastante,arisco dizer até que é meu favorito da série. 
Agora sobre o filme,acredito que irá tomar um rumo bem diferente, sei que  muita gente acreditava e tinha esperanças de que no filme o final fosse diferente .Sinceramente eu não,gosto de todo drama que tem  no livro,sabe aquela sensação de inquinação e não acreditar no final ? Então amo.E acho que qualquer outro (final)tiraria a lição de moral: Nada é mais forte que você,a não ser que você a der esse poder, vença seus medos,lute contra isso, como se fosse seu maior e mais perigoso inimigo,pois ele é.
Sabe durante um bom pedaço de Divergente,você vê os personagens lutando contra seus medos e estando cara a cara ,sempre achei isso fascinate no livro .Quando Convergente  acabou meio que  essa sensação voltou. 
E se lá,acho que é isso...enfim sei que talvez algumas mortes não aconteçam e inclusive acho que muita coisa vai ser mudada no filme.Mas acho que o final vai ser preservado(tomara).
 Então resolvi não ir na estreia do filme,vou assistir nos cinemas,mas em outro dia e sabe tentar ao menos aproveitar a atuação maravilhosa da  Shailene Woodley(Tris) e do Theo James(Four), e claro como esquecer rir um pouco com o  Miles Teller(Peter).
E só para deixar claro,odiei o nome da segunda parte de Convergente:Ascendente .Ainda prefiro o bom e velho "Parte 2".
A para quem ainda não viu o primeiro trailer...



Enfim post estranho mesmo(rsrsrs)em breve venho dizer o quanto o filme tá horrível MARAVILHOSO .
Beijos e até o próximo post. 

2 Comentários

  1. Também não tinha visto o novo trailer ainda...Tô arrepiada!
    Se não ,mas acho que a adaptação vai ser uma "merda".
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Sim,eu também com o pé atrás com o filme.Mas ainda sim quero ver(coisa de fã que é trouxa).Sabe mesmo que seja uma adaptação ruim.

    ResponderExcluir