TAG: LIVROS E BLÁ BLÁ BLÁ

#America


Não sei ao certo quem criou essa TAG...



  1. Você já leu algum livro que mudou sua vida? Acho que não tem um livro especifico que mudou minha vida, pois acho que todos os livros tem sua função, depende do jeito de cada um olhar o interior de seu conteúdo/ história ;
  2. Você gostaria que seus diários ( ou suas memorias-para quem nunca escreveu um diário ) fossem transcritos em um livro e publicados ? Já cheguei a pensar na ideia, mas depois eu tipo que pensei : não seria meio que entediante não tenho nada pra contar e tal...
  3. Qual seu maior medo no universo literário ? Que não publiquem mais nenhum livro, ou que aconteça alguma coisa comigo e eu não possa mais ler;
  4. Qual livro você leu e gostaria de ler novamente ? Acho que todos, mas um que eu releria varias vezes é a saga A SELEÇÃO, a também releria a serie Fazendo Meu Filme, a serie Minha Vida Fora De Serie, Os Instrumentos Mortais....iih kkk acabei que falei um monte mas resumindo todos os meus queridinhos;
  5. Você considera algum livro da sua coleção como um troféu ? ( foi difícil de conseguir ou foi uma conquista, um presente de alguém muito querido.....etc. ) . A sim, o Box dos Instrumentos Mortais edição holográfica;
  6. De qual festa ou comemoração acontece nos livros que você leu que você gostaria de ter participado ? Acho que foi a festa a fantasia que aconteceu no salão de festas dos livros de A Seleção, a festa foi tipo que perfeita;
  7. Você já sofreu algum tipo de BULLYING literário por causa de alguma obra que você gosta ? Já sim, mais nem ligo pois tem gente que não tem o que fazer e fica se intrometendo na nossa vida, eu leio tipo o que eu quero e não ligo para comentários desnecessários que certas pessoas fazem;
  8. Se você tivesse que dividir sua alma em 7 livros quais seriam ? Serio ? Acho que pra mim não tem resposta pra essa pergunta todos os livros que eu li são ótimos e tipo se fosse necessário eu dividiria minha alma em mil pedaços;
  9. Você já participou ou conhece algum grupo de leitura ? Sim e vários, fico ate perdida soa muitos grupos que participo;
  10. Se você tivesse o poder, qual personagem de qual livro você mudaria, ressuscitaria ou faria desaparecer ? IIH, vários mas com certeza iria mudar o final de convergente;

Então é isso, espero que vocês tenham gostado e até o próximo post!! OBRIGADA!!

Deixe um comentário