EU AMO O JACE!!!!

#América


Olá queridos e queridas tinha um bom tempo que eu não postava algo, mas eu voltei!!! Sentiram minha falta? Acho que não né ( rsrsrs ) mas enfim eu vim falar sobre o JACE um dos meus namorados!! #SÓQUENÃO

JACE é um personagem da série os instrumentos mortais que por uma coincidência enorme já tem resenha dessa serie de livros neste blog e a resenha foi feita por mim!!!
A série ou saga, simplesmente se chama OS INSTRUMENTOS MORTAIS, gente, gente, GEEENTEEEEEE o JACE é maravilhoso ele é perfeito eu não irei cansar de falar dele MEU DEUS eu ainda não acredito que ele é apenas um personagem eu não acredito, sério ele é o homem dos meus sonhos......


JACE é determinado, não pensa apenas nele ( bem na verdade no primeiro livro literalmente ele pensa apenas nele mas apenas no primeiro livro, eu acho rsrsrs ), é forte, é carinhoso, cuida de quem ama, entre outros eu sei vocês devem ficar pensando: Nossa essa menina é psicopata credo.
Gente eu posso ser psicopata mas pensem em uma psicopata de coração bom.....


Acho que vou parar por aqui vocês já devem estar entediados de ler as palavras/as freses que eu escrevi acima; até eu fiquei entediada mas eu não consigo parar de falar do Jace eu penso nele 24 horas por dia assim como eu penso nos meus outros namorados ( fictício ) e amo cada um deles!!!! Depois falo sobre mais algum deles pra vocês se estressarem comigo falando e falando sobre pessoas que não existem, mas assim que é a vida de um leitor!!



OBRIGADA GENTE !! ESPERO QUE NÃO TENHAM FICADO BRAVOS COMIGO NÃO FOI MINHA INTENÇÃO !!! BEIJOS E ATÉ O PRÓXIMO POST !!

# JACE E CLARY

Deixe um comentário