Novidades em primeira mão sobre o "mundo dos livros de Carina Rissi "(Acho que podemos chamar assim ).


Oi gente aqui é a Luce e hoje (na verdade ontem)foi uma ótima noite para fãs(eu)... notícias quentíssimas confirmadas pela própria Carina Rissi.E sim tá muito tarde mais tô aqui...

1-Sobre o novo livro Mentiras Perfeitas,então Carina disse que tem sua data prevista para abril (sim já podemos pirar!).Pelo pouco que nos disse sobre o enredo em suas próprias palavras foram:"Se vê com um casamento espetacular pago. Só falta o noivo! " e em" Mentiras perfeitas vai contar a história da Júlia que tá toda enrolada com a história da tia doente e de repente +++". E descreveu o novo livro como "Muita confusão misturada com um amor doce, explosivo e complicado."
Estou bem empolgada,adoro muito o Marcus ele é super engraçado e essa nova protagonista...Vamos ter que esperar.

2-Terá novamente um turnê,dessa vez para o lançamento de Mentiras Perfeitas,sugiro ficamos de olho...

3-Mais novidades sobre o mundo de perdida, perguntamos sobre projetos atuais tai a resposta: " Já abri o Perdida 4 (sem título ainda). Estou louca para colocar a srta. Elisa em confusão hahaha".Estou mega feliz,pois amo muito todo o universo de Perdida e afinal vamos ter o Ian mais uma vez,mesmo que não no ponto principal.

7-"De 0 a 10 qual a possibilidade de "No mundo da Luna" virar filme ?!?!",a autora respondeu :"posso responder essa daqui a dois meses? ;)".Acho que vem novidades...

6-Temos mais um livro por aí, sim e não é continuação.Perguntaram "Carina, você ainda pretende publicar o romance que você apelidou carinhosamente de o "irlandês"? Sonho com ele!"e a autora respondeu :"Pretendo sim! Só estou tentando encaixá-lo no meu cronograma".Do jeito que a Carina escreve acho que saí ainda em 2017 (nada confirmado).

E como toda fã feliz da vida perguntei  uma coisinha:
Pergunta: "O que você sente quando vê as pessoas te esperando na fila de autógrafos ?"
Resposta: "alívio e uma alegria sem tamanho, Sempre acho que não vai aparecer ninguém."
Algumas curiosidades da noite,a aurora disse:Talvez haverá um conto sobre Alicia e max ,Disse que dentre todas as suas personagens mais se identifica com a Luna,se pudesse viver no mundo de um seus livros seria Perdida e descreveu os fãs como :vocês são os melhores do mundo! Os mais devotados, apaixonados e leais do mundo!.
Ps:Fiquei passada com a resposta da Carina em" Delena ou Stelena? "
Resposta: "Delena".


Pss: No dia 08/01 rolou uma Tag no twitter com perguntas para a Carina, aonde fã fizeram inúmeras perguntas a autora que ficou de 21:00 horas até 0:30 respondendo (uma fofa) .As perguntas e resposta aqui informadas foram retidas do twitter com a Tag,organizada oficialmente pela autora que promete ter mais.Como sempre a autora foi muito carinhosa  e adorável com os fãs, ela é simplesmente incrível, não só seus livros, a dedicação dela com os fãs.Na seção de autógrafos que fui dela, não tinha nada combinado,ela fez uma seção de bate-papo de 30 em 30 pessoas,sabe com todo mundo e o sorriso dessa mulher enquanto tava ali...sem palavras e o marido dela!Ali ,sabe o tempo todo sorrindo e feliz por ela,acho que a famosa frase é perfeita para agora "a felicidade não se compra" e não se compra mesmo ela vem e te surpreende,ela é verdadeira,simples e indescritível... 
E para promover a "discórdia" (hahaha) uma foto dos meus dos livros autografados da Carina:
(Olha minha unha a quanto tempo não a lixo nem tiro o esmalte,como podem ver sou muito vaidosa,rsrsrsrs).




Espero que tenham gostando desse post um beijo e até breve!






Deixe um comentário