Oi leitores invisíveis, tudo bem?
Então, parei para pensar sobre estar viciada em signos. Isto que é um grande passo pra mim mesma, visto que eu sempre tive um pé atrás quando se tratava de signos. Mas, acredite em mim, não é um caso sério como aquele povo que não conversa com alguém, apenas pelo fato de que esse alguém  é daquele signo, que no seu mapa astral mandaram ficar de olho.
Sei lá, apenas gosto de conferir e ver o que diabos eles tem pra mim hoje, acredite ás vezes eles acertam e é impressionante, ou às vezes sabe quando você esta em uma situação delicada, e não faz ideia do pode fazer? Meu signo  consegue  ,grande parte das vezes ,me dar ótimos concelhos, não que eu os siga mas...
Acho que toda a questão em volta dos horóscopos, hoje em dia, é o próprio preconceito generalizado em volta de algo, seja esse religioso, ético ou familiar. Apenas existe e eu sentia isso em mim, não os lia, não queria saber o que eram  , e o pior que eu mesma não fazia ideia do por que disso. Entende o tamanho do mal, não fazer algo que nem ao menos sabe o por que de não faze-lo ? Pra mim isso é estranho.
É bizarro pensar nisso, e caramba não tem nada demais, em apenas saber o que alguém que, não faz a melhor ideia de quem você é escreveu ali, e acho que a ‘’mágica ‘’ da coisa está ali, em não fazerem  ideia de quem é você. Quer dizer o que sair ali, deve ser algo de livre interpretação, que caberá apenas a você dar algum significado, nada mais além disso.E ainda tem o fato que eu ter uma super queda pelas estrelas, e astronomia está ligada diretamente com tudo isso de algum fato, então penso que mal exitem afinal...

Aproveitando o post quero começar a indicar algumas bandas ou artistas que gosto, então ao fim de todos os post deixarei uma indicação, aí vai a de hoje:

O som mais belo – Costa 




Comente aqui embaixo, não tema em escrever sua opinião ela é essencial a mim.
Beijos e até o próximo post.
Luce .

                

Deixe um comentário