Oi gente ,aqui é  a Luce e vim fazer uma pequena resenha de um livro  que eu amo.
Sinopse: Sydney é uma garota que de certa forma sempre viveu a "sombra "do seu irmão mais velho: Peyton .Que sempre foi centro das atenções aonde é que fosse,como sempre dizem "um menino de ouro" .Só que de uns tempos para cá ele tem se envolvido com a polícia .Até que um dia ele atropela um garoto e o deixa paraplégico .E Sydney é a única a não só pensar, mas também se culpar pelo o que aconteceu .Já seus pais veem Peyton como a vítima de toda a história.
Sydney resolve mudar de escola para "um novo começo " e acaba conhecendo pessoas maravilhosas que se importam verdadeiramente com ela .Ela que sempre se sentiu invisível durante toda sua vida parece finalmente encontrar no só seu lugar no mundo com também pessoas que a enxergam de forma diferente.
Um livro que eu tinha pouca expectativa ,e que acabou me surpreendendo muito que me rendeu algumas lágrimas e nós na garganta que parecia que me sufocava e ao mesmo tempo um livro que você não para de pensar. 
Sobre alguns dos personagens:Sydney ama realitys shows ,ela  que tem um coração enorme e acaba descobrindo que ama entregar pizzas e conhecer novas pessoas imaginando como seria a vida delas,Os Chathams, donos da pizzaria (eles são uma grande família e que acima de tudo apesar de todas as dificuldades é unida) ,Layla é uma garota apaixonada por batatas fritas e que sempre está em um novo relacionamento,Mac é um garoto que com certeza você vai se apaixona ,ele mesmo sabendo que no futuro ele ficará com a pizzaria continua estudado.

"Depois de tanto tempo remando ,tentando não afundar senti a maré vira e me tragar ".
Para mim a música perfeita para este livro é without words  do Ray Lamontagne. Não se direto porque simplesmente ficava escultando ela e sempre lembrava do Mac e da Sydney.

Avaliação:


Beijos e até o próximo post.

Um Comentário

  1. Gostei desse livro, achei a capa um pouco simples, mas eu compraria <3

    Blog >> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir