HELLO!!!!! IT'S ME!! Ta parei vamos focar no post!!!


#América


Olá, hoje vim falar dos TOP 10 livros lidos em 2015!!! Estou atrasada? Estou. Já ta quase no meio de 2016? Está. E você ainda quer fazer os melhores lidos de 2015? Quero. Então vai em frente e faça o que deseja! OBRIGADAAAA..


Ta, ja fiz muitas gracinhas por hoje, então vamos para o que interessa, vai ser assim irei começar da Decima colocação e por ultimo o melhor de todos os tempos o primeiríssimo lugarrrr!!



 


10- Eu tive uma grande decepção com este livro, sabe não me cativou tanto mas mesmo assim eu não podia deixa-lo de colocar no top 10, pois ele fala um pouco de preconceito, zuações.... que infelizmente é  o que mais acontece nos tempos de hoje, tem romance, tem varias coisas que acontecem nesse livro, tem relações sexuais então não recomendo para menores de 14 anos, mas enfim, não um livro que eu possa dizer " nossa que livro bom, é o melhor livro que eu li em toda a minha, o mundo precisa lê-lo" mas é um livro bom e acho q merece ficar pelo menos na decima colocação....







                  9- O Diário de Anne Frank, esse livro me fez ver que mesmo tudo parecendo difícil ainda podemos ser felizes, a Anne é prova disto viveu trancada, esperando que o holocausto acabasse para que ela pudesse sair de seu esconderijo e ter uma vida digna, mas infelizmente a morte chegou de um jeito trágico ela foi tirada de sua família, para ser " morta "...Tenho certeza de que você vai rir ( por que tem cenas nesse livro que meu Deus é muito engraçada ), e que você ira chorar ( porque mesmo lendo e vendo que a Anne esta feliz sabemos que o final não sera nada daquilo que ela sonha )......










   8- Fallen, me surpreendeu uma coisa que eu não imaginava que iria acontecer, a autora ( Lauren Kate ) enrola um pouco mas essa é apenas o primeiro livro, tem mais livros e eu tenho certeza de que essa enrolação irá aumentar, mas também tenho certeza de que a Lauren não ira me desapontar..........










   7- Calafrio ( a  serie toda ) é um livro que conta uma estória de amor que não pode ser " vivida " por problemas lobísticos ( é isso mesmo lobísticos kk é uma longa historia, quando você  ler o livro você entendera ), mas enfim recomendo de mais esse livro...












6- Insurgente, eu amei esse livro ( é o segundo livro da trilogia Divergente ) os livros são ótimos ao contrario de suas adaptações, o filme Divergente e Insurgente não ficaram muito bons eles cortaram coisas de mais dos livros, vamos ver como vai ser Convergente parte 1, mas não estou colocando muitas esperanças, o livro é simplesmente perfeito....












5- A Maldição do Tigre é uma serie de livros, que te faz ter uma grande aventura, é demais a autora consegue colocar cada ponto da estória em seu devido lugar, é incrível...








4- Fazendo Meu Filme, eu simplesmente amooo esses livros amo a Paula Pimenta, a escrita dela faz agente sentir que estamos dentro da estória, é comovente os livros dela recomendo muitooo....










3- Minha Vida Fora de Serie, da mesma autora de Fazendo Meu Filme, muitoooo boa essa serie muito boa mesmo, agente cria um elo muito grande com cada um dos personagens...........















2- Os Instrumentos Mortais, essa série é maravilhosa o Jace é maravilhoso, tudo é maravilhoso, perfeito meus xodós, acho q nunca irei conseguir dizer o quanto siou grata pela Cassandra ter criado esses personagens esses livros maravilhosos. A autora fica enrolando com a estória? FICA mas que serie que não é enrolada?








Agora o primeiro colocado!!
E que leve primeiríssimo lugar é a serie maravilhosa, perfeita, que tem um príncipe maravilhoso...........

É isso mesmo minha gente é a serie A SELEÇÃO!!! Palmas pra ela!!!!    


Aí a Seleção, minha joia preciosa, meu Deus essa serie é de mais!!!
Então é isso, espero que vocês tenham gostado, Obrigada e até o próximo post....Um Beijão!!!

2 Comentários