Olá!!!!


#América



Então hoje vim mostrar pra vocês um coisinha que eu escrevi, é a primeira vez que escrevo alguma coisa, então não deve estar nada bom, desculpe-me se estiver meio sem sentido e chato, mas prometo que no próximo eu melhoro.........Então vamos lá;



Ainda á esperança!!!



Hoje eu acordei,
Não sei porque
Mas me deu uma vontade
De sair gritando
Pelo mundo,
Que ainda existe fé
em cada um de nós,
Que ainda existe esperança
em cada coração,
Que ainda existe bondade
mesmo nas pessoas que só fazem o mal,
Que ainda existe sabedoria
Mesmo que não consiga fazer as coisas necessárias,
Que ainda tem como
Concertar o mundo
Se todos nós acharmos;
A nossa outra metade,
A nossa nova alma,
O nosso novo coração.


Então é isso acho que deu pra vocês verem que não tenho o dom de escrever, mas enfim, obrigada pela paciência rsrsrs e até o próximo post... Um BEIJÃO!!!   

5 Comentários

  1. Como não tem o dom da escrita? Achei lindo seu poema. Muitas vezes me sinto assim também, com vontade de sair gritando por aí, haha.

    Virando Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs que bom que você gostou, sim da vontade de gritar todos os nossos sentimentos para o mundo inteiro escutar hahahaha!!

      Excluir
    2. Há e Obrigada pelo elogio rsrs beijinhos!!

      Excluir
  2. Oi!
    Eu sou uma apaixonada por palavras e um pouquinho mais apaixonada ainda, por quem sabe passar emoções através delas. O mundo precisa de muito amor, de pessoas que acreditem que em todo coração como você disse, ainda há esperança.
    Não sei o que considera dom da escrita, mas pra mim você leva jeito pra coisa hahaha.
    Um grande beijo!
    Sonhos na Bolsa

    ResponderExcluir