Galera Record libera primeiro capítulo e data de lançamento de Outro dia de David Levithan.






By:Luce.
Oi gente,tudo bem ?
Então,confesso que quando ouvi que "Outro dia "seria laçando aqui no Brasil,pensei "Uau quero ler isso",achei que  seria uma continuação e fiquei com medo do Levithan estragar o que era muito bom,apesar de um final de Todo dia  (que ainda não me conformei).Enfim o novo livro não é uma continuação,pelo contrario é a mesma história de Todo dia,só que dessa vez pelo ponto de vista da Rhiannon.


Sinopse :"O grande destaque deste inicio de ano é o novo livro de David Levithan, Outro dia. Aqui, a história de Todo dia é narrada sob o ponto de vista de Rhiannon. A jovem, presa em um relacionamento abusivo, conhece A, por quem se apaixona. Só que A, acorda todo dia em um corpo diferente. Não importa o lugar, o gênero ou a personalidade, A precisa se adaptar ao novo corpo, mesmo que só por um dia. Mas embarcar nessa paixão também traz desafios para nossa protagonista''.


A galera record liberou com exclusividade o primeiro capítulo da  história .Confiram:  http://galerarecord.com.br/upload/catalogo/56a64d1c3941f_outrodia.pdf 

Quero muito ler e  gostei da ideia do Levithan  de deixar seu leitor ver esse outro ponto de vista.
A data prevista para o laçamento é fevereiro,então estou mega empolgada!


Beijos e até o próximo post.


2 Comentários