Tá isso é muito estranho, eu  mesma me desejando feliz aniversario. 


Como vocês estão ?Ando meio sumida, escola e outros mil problemas vem preenchendo todo meu tempo, mas hoje conseguir dá o ar da graça! AAAAEEE
Dia 14/02, foi meu aniversário,não teve aquela festa, nem nada do tipo. O que o fez dia especial, foi que tive a chance de relembrar um pouco a minha infância, onde todo ano eu tinha uma festinha, organizada pela minha madrinha, com todos os meus amiguinhos, e vizinhos, não tinha dia melhor, lembro que todo ano eu sempre arrumava um jeito de cair e machucar. 
Eu  ainda tenho  cicatrizes de alguns tombonisário Tombinisário substantivo inventando agora mesmo por mim

Esse ano por sorte não cai. (carinha triste aqui )
Mas sabe, foi a coisa mais linda, ver toda aquela pessoas que eu amo ali em pleno um domingo, só para passar um dia comigo, me fazer rir e lembrar que sou especial, por mais que o mundo queria dizer o contrário.
                                                          Aqui vai um fotinha do bolo:



A minha outra felicidade,foi que eu GANHEI UMA CORTESIA DO SKOOB eu estou muito feliz, feliz por demais! O livro que ganhei chama-se o "TRUMBO" uma biografia sobre  o roteirista Dalton Trumbo tem uma história singular em Hollywood: apesar de ter escrito algumas das histórias de maior sucesso da época, como A Princesa e o Plebeu (1953), ele se recusou a cooperar com o Comitê de Atividades Antiamericanas do congresso e acabou preso e proibido de trabalhar. Mesmo quando saiu da prisão, Trumbo demorou anos para vencer o boicote do governo, sofrendo com uma série de problemas envolvendo familiares e amigos próximos.
Enfim, eu fiquei feliz porque nunca tive a oportunidade de ler uma biografia é agora vou ter. Mas pra frente faço uma resenha  sobre ele,eu fiquei surpresa porque fazia dias e dias que não entrava no skoob,quando o livro chegou eu não acreditei que tinha ganhado, enfim as cortesias não são lendas ! rsrs




Até mais :*#Tessa

2 Comentários