Aquele belo dia em que não sei o que postar...

By:Luce

Oi gente tudo bem ?
Hoje resolvi responder uma Tag que achei legal.
Quem Traduziu/Onde eu li:Nuclear--Story

1. Você tem 20 mil livros em sua estante. Como decide o que ler em seguida?



Não gosto de fazer uma lista de que vou ler,pois nunca deu certo comigo.Geralmente espero terminar o que estou lendo e encaro as lombadas dos livros e escolho.Grande parte das vezes por gênero mesmo como por exemplo se li um drama( se que se ler um atras do outro da merda ,acredite em que tem experiência,você fica bem depre) gosto de pegar uma distopia ou um chick- lit.

2. Você está no meio de um livro e você apenas não está gostando. Você abandona ou você é comprometida?


Tento continuar,procuro resenhas ou leio com outro livro ,mas na dúvida sempre tenha pesamento positivo "Continua vai,aposto que o final é bom "e aconteceu com dois livros e teve um final incrível.Mas tem vezes que não dá e abandono depois tento voltar com a leitura algum tempo mais tarde(dá certo comigo).



3. O final do ano está chegando e você está tão perto, mas tão longe da sua meta de leitura. Você tenta recuperar o atraso como?



Separo os que realmente preciso ler ainda naquele ano,e estaciono as séries.Mas algo que realmente me ajuda são as maratonas e leio bastante á noite.


4. As capas de uma série que você ama. não. combinam. Como você lida com isso?




Nunca tive esse problema.Apesar que me conheço e simplesmente por mais que "tenta-se" que ignorar a capa,ficaria com o pé atrás justamente por causa delas e claro reclamaria em todas as redes sociais possíveis.



5. Você está lendo um livro e você está prestes a começar a chorar em público. Como você lida com isso?



Sou bem incessível no sentido de chorar com livros,simplesmente quase nunca acontece,mais se as emoções estão ali,continuo o livro e se chorar limpo as lagrimas antes delas descerem e tento me controlar.


6. A sequência de um livro que você amava acabou de sair, mas você se esqueceu de muito da estória anterior. Você vai voltar a ler o livro?



Não,continuo,só volto se fico realmente perdida,geralmente fico em um êxtase tão grande que volta não é uma opção na dúvida procuro a parte do livro que não me lembro muito bem e releio só ela mesmo.


7. Você não quer emprestar para ninguém. NINGUÉM. seus livros. Como você educadamente diz às pessoas NÃO quando elas perguntam?



Digo que são da minha irmã,falo que esqueci ou o que está com alguém.


8. Você já pegou e terminou 5 livros no último mês. Como você lida com sua queda de números de leitura?


Então não muito bem,geralmente tenho um número mensal e se não o atinjo tento me organizar,para ter um pouco mais de tempo.


9. Há tantos livros novos que saem que você está morrendo de vontade de ler! Quantos você realmente compra?

Geralmente os que estou esperando muito,tento ter controle nas compras então quando lançam novos livros coloco no carrinho de os deixo lá e meio que tento priorizar o que estão lá a mais tempo.


10. Depois de receber os novos livros que você quase não pôde esperar para chegar, quanto tempo eles ficam em sua prateleira antes que você pegue-os para ler?

Geralmente não compro livros pro ano inteiro(apesar de ter feito isso esse ano) então sempre conseguir ler a maioria no próprio mês da compra,mais já teve vez que o livro ficou cerca de  4 meses parado,fora isso com os novos nunca ficaram mais de um mês.


Espero que tenham gostado,fiquem a vontade para responder.


P.S:Tô um pouco sem tempo esses últimos dias,mais prometo tentar aparecer aqui uma vez por semana.


Beijos e até o próximo post.

2 Comentários

  1. Olá!
    Gosto muito dessa TAG e fiquei feliz em ver você respondendo, adorei suas respostas! Também gosto de alternar os gêneros! :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com | Sorteio A Rainha Vermelha

    ResponderExcluir