PARABÉNS PRA MIM!!!!!



#América


Olá, meus amores!!! Hoje é um dia muito especial para mim, adivinhem por que ???? Porque é o meu aniversario, rsrsrs, só para deixar vocês informados, estou fazendo 14 anos de idade, vim mostrar pra vocês os meus presentes ( livros ), não ganhei muitos livros, ganhei mais outros tipos de mimos ( sabonete, creme corporal........... ), então vamos lá;


( Eu simplesmente amei meu bolo, meu REN !!!!! Foi uma grande surpresa porque eu nunca imaginei que meu bolo seria do REN, eu fiquei com tanta dó estrega-ló kkkkkk )







                      No total foram 5 livros: Anjo Mecânico- autora: Cassandra Clare, Minha Vida Fora de Série 2 Temporada- Autora: Paula Pimenta, A Cidade do Sol- Autor: Khaled Hosseini, Conhecendo Deus Intimamente- Autora: Joyce Meyer e O Reino das Vozes que não se Calam- Autoras: Carolina Munhoz e Sophia Abrahão;




Sinopse ( Conhecendo Deus Intimamente ): É óbvio que algumas pessoas são mais próximas de Deus do que outras. Mas ... por que isso acontece?

Deus tem favoritos? É claro que não. A Bíblia ensina que nós, e não Deus, determinamos o nosso grau de intimidade com Ele. A todos nós foi feito o convite para nos aproximarmos do trono da graça com confiança, para recebermos misericórdia e encontrar graça para nos ajudar nos tempos de necessidade. Neste momento, cada um de nós está tão perto do trono da graça quanto escolhe estar.

Ao analisar em primeiro lugar o tratamento de Deus para com os israelitas a partir de Êxodo 19, identificamos quatro níveis de intimidade que podemos escolher ter com Deus. Moisés subiu sozinho ao topo da montanha, mas Deus estabeleceu limites em outros três níveis aos quais os outros também poderiam subir para estar perto dele. Cada limite correspondia diretamente ao nível de maturidade deles e ao seu compromisso de buscar a Deus.

Em que limite você está?


Minha opinião: Acho que irei gostar deste livro, pelo fato que eu sou uma pessoa muito religiosa, e sempre é  bom sabermos um pouco mais sobre Deus, e acho que este livro irá me ajudar a fazer-me aproximar mais dele...........




Sinopse ( A Cidade do Sol ) :
Mariam tem 33 anos. Sua mãe morreu quando ela tinha 15 anos e Jalil, o homem que deveria ser seu pai, a deu em casamento a Rasheed, um sapateiro de 45 anos. Ela sempre soube que seu destino era servir seu marido e dar-lhe muitos filhos. Mas as pessoas não controlam seu destino. Laila tem 14 anos. É filha de um professor que sempre lhe diz - 'Você pode ser tudo o que quiser'. Ela vai à escola todos os dias, é considerada uma das melhores alunas do colégio e sempre soube que seu destino era muito maior do que casar e ter filhos. Confrontadas pela História, o que parecia impossível acontece - Mariam e Laila se encontram, absolutamente sós. E a partir desse momento, embora a História continue a decidir os destinos, uma outra história começa a ser contada, aquela que ensina que todos nós fazemos parte do 'todo humano', somos iguais na diferença, com nossos pensamentos, sentimentos e mistérios.
 
 
Minha Opinião: Acho que este livro vai tocar muito, nos meus pensamentos, e estou muito ansiosa para lê-lo.......
 
 
 
 
Sinopse ( Anjo Mecânico ) : Anjo Mecânico é o primeiro livro da série As Peças Infernais, uma série de fantasia que se passa na Londres Vitoriana de 1878 escrito por Cassandra Clare. Foi originalmente publicado nos Estados Unidos em 31 de agosto de 2010, pela editora Simon & Schuster. É uma prequela de Os Instrumentos Mortais, portanto, o livro se passa no mesmo universo da primeira série da autora, onde uma sociedade de Caçadores de Sombras, responsáveis por livrar o mundo da ameaça de demônios, confrontam-se periodicamente com os Integrantes do Submundo, espécies de seres como vampiros, lobisomens, fadas e feiticeiros, todos imersos em um mundo escondido dos mundanos (como os seres humanos normais são chamados). O livro introduz a história de Tessa Gray, uma adoleceste órfã que descobre que é um Eidolon, ou Transformadora, com poderes únicos. Essas habilidades recém-descobertas mergulham-na em um mundo que ela nunca soube que existia e ela terá que aprender a dominá-las se ela quiser encontrar seu irmão, Nathaniel Gray. Para isso, terá que forjar uma aliança com alguns Caçadores de Sombras para sobreviver nesse mundo perigoso. .
 
 
Os livros: Minha Vida Fora de Serie( http://leitorinvisivel.blogspot.com.br/2015/12/minha-vida-fora-de-serie.html ) e O Reino das vozes que não se Calam (http://leitorinvisivel.blogspot.com.br/2016/01/o-reino-das-vozes-que-nao-se-calam.html) , já tem resenha aqui no blog, os links estão aí pra vocês darem uma olhadinha.......








2 Comentários

  1. Parabéns atrasadinho mais tudo de bom felicidades que Deus abençoe ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. E aaa adorei os presentes eu to querendo muito ler o livro " Minha vida fora de série " dizem ser incrível .
    Beijos

    ResponderExcluir