BY:Luce
Oi gente como vão ?
Então para animar ,não só o feriado ,mas também essa segunda (que jurava ser domingo)vim com uma super novidade para vocês.
Novo livro de Niven,sim você leu direto,Jennifer Niven tem novo li
 O título é Holding Up the Universe,que foi traduzido com "juntando os pedaços"(Título divo né ?)



Juntando os pedaços

Do autor do New York Times Best seller de Por lugares incríveis vem uma história de partir o coração sobre o que significa ver alguém — e amar alguém — para quem eles realmente são.
Jack tem prosopagnosia, uma doença que o impede de reconhecer o rosto das pessoas. Quando ele olha para alguém, vê os olhos, o nariz, a boca… mas não consegue juntar todas as peças do quebra-cabeça para gravar na memória. Então ele usa marcas identificadoras, como o cabelo, a cor da pele, o jeito de andar e de se vestir, para tentar distinguir seus amigos e familiares. Mas ninguém sabe disso — até o dia em que ele encontra a Libby. Libby é nova na escola. Ela passou os últimos anos em casa, juntando os pedaços do seu coração depois da morte de sua mãe. A garota finalmente se sente pronta para voltar à vida normal, mas logo nos primeiros dias de aula é alvo de uma brincadeira cruel por causa de seu peso e vai parar na diretoria. Junto com Jack. Aos poucos essa dupla improvável se aproxima e, juntos, eles aprendem a enxergar um ao outro como ninguém antes tinha feito.
Jennifer Niven fornece outra história de amor pungente, emocionante sobre encontrar aquela pessoa que vê você por quem você é — e vê-los de volta.


Um pequeno cometário.
Gente,que isso,não tem nada sobre suicido mais já senti um super drama aqui.Meu Deus como vou viver  agora,esse livro não é novidade para mim,já que sou meio fanática por Jennifer Niven ,então sei que ela tava escrevendo um novo YA  a um  bom tempo ,mais nunca tinha lido a sinopse,e e meu deus...
Enfim espero para desse livro uma super história (que só Jennifer sabe fazer),um puta dum romance e muito drama e muitas lagrimas...
O livro vai ser laçando em outubro nos EUA ,sem data de laçamento aqui no Brasil. Com certeza foi enviar vários e-mails  a Seguinte ainda hoje,pedido pela a tradução desse livro.
Estou bastante empolgada por termos esse livro pronto,não é de hoje que quero ler outros livros de Jennifer ,infelizmente os que livro lançados são Adultos e não foram lançados aqui ...e eu compararia só para ter na minha estante.
Então sobre o título amei bastante e mal posso esperar para ler,sério leio até  traduzido pelo google mais leio(rsrssrsr).Cruzem os dedos e rezem por mim,preciso dessa história, assim como outras milhares de pessoas,mas estaria mentindo se não disse que estou  precisando dela  1% a mais que ninguém(qualquer fã falaria isso).
Então é isso apenas vim aqui dizer o quanto estou mega animada e feliz ,e claro compartilhar essa super notícia com vocês.

E se você ainda  não leu Por lugares incríveis,tira essa bunda da cadeira e vai ler.
Resenha de Por lugares incríveis: http://leitorinvisivel.blogspot.com.br/2015/12/sera-que-hoje-e-o-dia.html?m=1
E já que estamos por aqui,e falando sobre minha autora favorita...vi hoje um lindo e maravilhosa  Fan made  de Por lugares incríveis...só amor.


Beijos e até o próximo post.

10 Comentários

  1. Nunca li nada dela, mas além de ter adorado o título, adorei a premissa também!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  2. Sim!Eu também tô mega curiosa com o novo livro ,leia Por lugares incríveis garanto que não vai se arrepender.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia ela, mas amei o que você falou do livro, mas sinto que ele não faz meu tipo, mas nada que eu não possa comprar e ler !

    Beijão <3

    www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada !Sim ,você deveria mesmo da uma chance a ele,afinal sempre é bom ler coisas novas (eu amo ).
      Beijos.

      Excluir
  4. Olá, tudo bem? Que notícia boa! Tenho que ler logo um livro dela. Estou para ler Por lugares incríveis, só estou preparando o meu coração rsrs.

    O blog é um amorzinho, estou seguindo :)
    Beijos,
    http://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ,tudo e você?
      Prepara bem o coração e vai se joga,a história é maravilhosa.
      Obrigada ,vou visitar o seu também ,fico muito feliz que tenha gostado .<3
      Beijos.

      Excluir
  5. Olá!
    Tenho muita vontade de ler Por Lugares Incríveis, mas acabei esquecendo com tantos outros livros HAHA Seu post me lembrou que preciso ler. Gostei muito de saber deste novo livro da autora, espero que tenha também uma repercussão positiva!
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com | Sorteio A Rainha Vermelha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi .
      Sim sempre esqueço também alguns livros na estante,super acontece ,principalmente com aqueles que comprei pela capa .Quando a Por lugares incríveis ,leia sim o livro é muito bom.
      Tomara que tenha uma repercussão positiva aqui , espero muito desse novo livro da Jennifer.
      Beijos .

      Excluir
  6. Oi Luce! Me indentifiquei com você e também virei fã de "Por lugares incríveis" é um livro muuuuito bom, nem sei descrever o quanto amo esse livro. Estou louca pra ler Holding up the universe ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,sim sempre que falo sobre ele tento descreve-ló da melhor forma possível ,mas é possível ?
      Vamos torcer para que Holding up the uneverse seja lançado por aqui em breve ♡.

      Excluir