Olá meus amores!!!


#América


Hoje vim falar, sobre um livro q li recentemente, o livro se chama POR LUGARES INCRÍVEIS , este livro é simplesmente perfeito, ele faz agente enxergar, o mundo lá fora, o que esta acontecendo com varias pessoas, pois as vezes nos fechamos e nos sentimos solitários, mas não conseguimos enxergar o lado bom o lodo bonito de cada coisa........Esta historia ao mesmo tempo que você esta rindo você esta chorando, ao mesmo tempo que esta bravo esta apaixonado, ao mesmo tempo que cria esperanças estas esperanças desaparecem......


Tenho certeza de que você ira se apaixonar, se divertir, se acabar de tanto chorar ( essas lagrimas que derramei valeram a pena, pois este livro me fez aprender muito ), e acima de tudo faz você ver a beleza em pequenas coisas.....


Já tem resenha deste livro no blog irei deixar o link pra vocês darem uma olhadinha: http://leitorinvisivel.blogspot.com.br/2015/12/sera-que-hoje-e-o-dia.html
Este é o link, espero que gostem da resenha que foi feita pela LUCE ela sempre da um ar de confiança em cada resenha que faz.......


Eu estou acabada, pois chorei de mais e ainda estou chorando, acordarei com a cara toda inchada de tanto chorar kkkk, mas cada lagrima derramada é uma prova de que nem todo o tempo estaremos rindo......

Uma das frases que eu mais gosto neste livro é : " Estou lutando para permanecer neste mundo caótico de merda." 


Acho que minha avaliação para este livro vai além de toda a constelação!! E aliais agradeço
muito a pessoa que me recomendou lê-lo..........
Há teremos adaptação deste livro nos cinemas, estou tipo haaaaaaa 😊😄




Então é isto pessoal, neste post eu apenas queria compartilhar com vocês o que eu senti, e o que eu estou sentindo ao ler este livro, Beijinhos e até o próximo post......

Deixe um comentário