OLÁ MEUS AMORES!!!!


#América


Hoje vim falar de uma novidade, mas apropriadamente dito, de um lançamento do livro O PRIMEIRO ULTIMO BEIJO...


Essa novidade foi publicada pela VERUS EDITORA........


SINOPSE :  " O primeiro ultimo beijo " conta a historia de amor de Ryan e Molly, de como eles se encontraram e se perderam diversas vezes ao longo do caminho. Na primeira vez em que eles se beijaram, Molly soube que ficariam juntos para sempre. Seis anos e muitos beijos depois, ela esta casada com o homem que ama. Mas hoje Molly percebe quantos beijos desperdiçou, porque o futuro lhes reservava algo que nenhum dos dois poderia prever...
Esta historia comovente, bem-humorada e profundamente tocante mostra que o amor pode ser enlouquecedor e frustrante, mas também sublime.

 
 
Mais informações: NA mesma tradição de " P.S. Eu te amo " e " Um dia ", " O primeiro ultimo beijo", da autora ALI HARRIS, vai fazer você suspirar e derramar lagrimas com a mesma intensidade. Lançamento da segunda quinzena de fevereiro da VERUS EDITORA,
 
obs: todas as informações ditas acima foi publicada pela própria editora....
 
 
Estou ansiosamente, ansiosa pelo lançamento.....
 
 
 
Então é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado, um Beijão e ate o próximo post!!1
 
 
 
Blogs parceiros: https://estacaoimaginaria.wordpress.com/
                           http://olheinorodape.blogspot.com.br/
                           http://seteprimavera.blogspot.com.br/
                          
                          

6 Comentários

  1. Que capinha fofa desse livro! Eu não conhecia, mas só por essa capinha <3333

    beijão <3

    Visite o Blog : seteprimavera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Achei a capa super meiga o que me remete a uma história fofa e bem leve, típica de um domingo a tarde que tudo que você quer é relaxar e ler um livro bacana, enfim, adorei a dica e espero o lançamento para ver se me interesso mais pelas primeiras resenhas que saírem :)

    ✩ Voando Sem Peter ✩

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo ler livros leves em domingos rsrsrs ainda mais se estiver fazendo aquele friozinho ( coisa que não acontece aqui, pq eu estou em tempo de derreter ) mas enfim assim que eu le-lo ( compra-lo, e se eu estiver dinheiro quando lança-lo sera uma das minhas prioridades ) eu irei resenha-lo pra vocês, um Beijo.........

      Excluir
  3. UAU!

    Eu sou praticamente apaixonada pelos dois livros e filmes! Quando sair o lançamento me avise? :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, farei o máximo possível para deixarem vcs informados rsrsrs, se vc seguir a editora vc também conseguirá receber mais informações. .....Beijos

      Excluir