By:Luce

Oi,tudo bem com vocês ?
Então novamente vim falar sobre algumas músicas que não paro de escultar.Então acredite são sempre duas a três vezes só no dia eu escultado a mesma música(estranho....)


  • Vai embora do Valentim,ele que tem uma voz divina e letras perfeitas.Vale muito a pena conferir o trabalho dele.


  • Thougnts do Michael Schulte ,minha música da Bad,ela é calminha e mega triste.
                                   

  •  Out of mind da Tove Lo  ,geralmente não sou ligada muito ao pop,na verdade raramente esculto,e me deparo com essa música.Sabe aquelas que você quer escultar de 5 em 5 minutos por que não me parece suficiente?



  • Mais uma vez do Rena Russo,gosto muito dessa música por trazer um certo "conforto "para mim e sempre que preciso de lago para me motivar,esculto ela. Aquele música que fala sobre acreditar em si e dar seu melhor a cada dia e tentar a todo custo fazer aquilo que quer...

  • Rise today  do alter bridge,essa música fala sobre mudar e fazer um pouco de diferença mo mundo ,o é que no fundo o que  tanto todos queremos .



Espero que tenham gostando e que aproveitem as músicas .
Beijos e até  próximo  post.

2 Comentários

  1. Amooo Tove lo e realmente !!!! escutar só uma vez não da néh !!! bjão sucesso !!

    http://sonhadoradepesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ,sei bem com é ,e olha que como disse não sou muita ligada em pop mais as músicas dela... <3
      Beijos.

      Excluir