Oi gente linda eu sou a Dorothy,e hoje eu vim falar sobre um livro que não consigo parar de pensar,que Destinado da Carina Rissi nossa amada escritora.Então gente eu ganhei Perdida de amigo oculto(melhor presente que ganhei no natal)e amei,mas como eu tava sem grana peguei Encontrada com minha melhor amiga, e adivinha o que  meu irmão fez comigo ? Rasgou um pedacinho do livro bem no cantinho da capa eu quase morri ,porque era Encontrada autografado, e minha amiga nem me matou, nem nada do tipo e eu fiquei tão sem graça de pedir Destinado emprestado que comecei a lê Perdida de novo.O que mais doeu foi ela não te me batido.Ufa!
Obrigada meus amores por me ouvi eu gostaria muito de saber o que você faria se fosse com você!Beijos!!!


Um Comentário

  1. Oi, tudo bem? Sorte sua que sua amiga tem paciência, rs. Se fosse comigo, eu matava!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir