Oi gente ,tudo bem ?

Aqui é a Luce e hoje resolvi falar sobre alguns lançamentos da editora Darkside em 2016 que estou mega ansiosa e curiosa para ler .

The Kiss of Deception, de Mary E. Pearson:



"Ela foge no dia de seu casamento.
"Ela rouba documentos ancestrais da coleção secreta do Chanceler.
 Ela é perseguida por mercenários enviados pelo próprio pai.
Ela é Princessa Lia, dezessete anos, Primeira Filha da Casa de Morrighan."
Sinopse:O Reino de Morrighan é mergulhado em tradições e histórias de um mundo passado, mas algumas tradições Lia não consegue continuar. Como se casar com alguém que ela nunca conheceu para assegurar uma aliança política.
Incomodada e pronta para uma nova vida, Lia foge para um vilarejo distante na manhã de seu casamento. Ela se esconde em meio aos plebeus, intrigada com dois misteriosos estranhos que chegam – e sem saber que um é o príncipe abandonado e o outro é um assassino enviado para matá-la. Decepções se acumulam e Lia se encontra prestes a descobrir segredos perigosos que podem destruir seu mundo, ao mesmo tempo em que se apaixona.
Quando vi esse livro e essa capa ,pensei "minha cara ler isso "e fui dar uma pesquisada,nem imagine minha felicidade ao ver um post sobre a possível tradução do livro,março chega logo...
O lançamento está previsto para março

The Damned, Andrew Pyper





O autor de O Demonologista estará de volta, com um livro best-seller que já está sendo produzido para o cinema pela Legendary Pictures.
Sinopse:Danny Orchard escreveu um livro best-seller sobre sua experiência de quase morte em um incêndio que tomou a vida de sua irmã gêmea, Ashleigh, mas apesar da fama e fortuna, ele nunca conseguiu aproveitar sua segunda chance na vida. Ash não deixa.
Em vida, a charmosa e magnética Ash era uma psicopata que aterrorizava a família e a morte não mudou seus modos. Ash assombra Danny há vinte anos, justamente quando ele encontrou o amor de sua vida e tem uma chance de felicidade. Ela quer puni-lo mais do que nunca por continuar vivo, então ela mira na nova esposa de Danny e no enteado.
Danny sabe que Ash o quer, e está preparado para se sacrificar para salvar quem ama. A pergunta é: ele conseguirá voltar a tempo desta vez?
O autor havia afirmado que outro livro também seria lançado pela Darkside em 2016, mas o tweet foi apagado.
Olha essa capa ,geralmente livros que tem pessoas na capa são bem "caidinhos ",amo quando não conseguimos ver o rosto da pessoa na capa ,permitido imaginar com será e dar até uns detalhes a mais que só existiram na minha mente.Além de tudo é totalmente obscura (amo) ,com a sinopse mega intrigante  e me parece cheia de mistérios. Tomara que saía pela Darkside e venha uma mega edição.

 Exorcismo , Thomas B. Allen

 


Em 1973 chegou aos cinemas um dos maiores clássicos do terror: O Exorcista, de William Friedkin, uma adaptação do romance homônimo de William Peter Blatty, lançado, por sua vez, em 1971. Mas, o que muitos ainda não sabem, é que o livro de Blatty foi inspirado em uma história real, que você poderá conhecer no livro Exorcismo, que a DarkSide Books lança em maio.
Sinopse:Escrito pelo jornalista Thomas B. Allen em 1949, o livro acompanha o caso de Robert Mannheim, um americano de 14 anos que teria sido possuído depois de brincar com uma tábua Ouija. A família do garoto se mudou de Washington para o Missouri, onde os padres William S. Bowdern e Walter Halloran passaram a realizar rituais de exorcismo.
Em suas pesquisas, Thomas B. Allen teve acesso ao diário de um padre jesuíta que auxiliou o exorcistaBowdern, conseguindo montar um livro considerado o mais completo relato de um exorcismo pela Igreja Católica desde a Idade Média, elogiado pelos demonologistas Ed e Lorraine Warren. Depois de conhecer a história de Allen em uma matéria no Washington Post, Blatty passou duas décadas reunindo informações que se transformariam no livro O Exorcista.
Exorcismo será lançado na Limited Edition já conhecida da DarkSide Books, em capa dura, e virá acompanhado de uma reprodução da tábua Ouija, que pode ser jogada usando o marcador de páginas. Você teria coragem?
Adoro livro com a temática bem "polemica " e estou bem curiosa com a história ,mais uma vez a editora me chamou muita atenção pela capa e seus detalhes .
Lançamento  previsto para maio.

Espero que tenham gostado e fiquem ligados aqui  quem sabe  em breve não teremos resenhas sobre os livros citados acima...


Beijos e até o próximo post.

2 Comentários

  1. Fiquei com medo desse livro, até falei para minha amiga que você comorava o livro e de brinde ganha um demônio ! mesmo assim amei esses lançamentos, só não sei se leria kkkk

    Beijão <3
    Blog: www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho coragem de ler ,geralmente livros assim me chamam muita atenção,imagino a cra da sua amiga quando disse isso kkkk.
      Beijos.

      Excluir