Oi gente, como vocês estão ?
#Tessa

Sim meus caros tem uma continuação, eu mal terminei a 5ª onda e comprei Mar Infinito é estou ansiosa pelo The Last Star (A Última Estrela) e finalmente conhecer qual será o desfecho dessa maravilhosa trilogia!
Você já pensa, que o livro vai girar em torno do triângulo e a busca pela sobrevivência junto de seus amigos.
Lá vem Rick te dizer que não! Haha amo <3
O livro conta com o ponto de vista de Cassie, Evan e dessa vez
com outros pontos de vistas de outros personagens.
Não faltou ação e reviravolta para esse livro, perdi a conta quantas vezes me vi boquiaberta, sem reação, ou até angustiada com o desfecho, pois você pensa que a história vai continuar andando no mesmo trilho e de repente, o trem descarrilha dessa linha. É e ai que você fica: “CARACA, COMO, ASSIM MANO! ”.
Foi magnífico conhecer um pouco da história de 2 personagens, que Rick fez questão de me apresentar melhor nesse livro, eu ainda fico surpresa, de como ele consegue fazer, que, eu sinta tanto afeto por um personagem. Que antes eu não ligava muito, ele conseguiu me ligar de uma forma incrível com esses dois.
Mar Infinito é o nome perfeito para o livro, que foca muito na área ligada aos sentimentos dos personagens. Não pense que é um livro meloso cheio de: ”ain preciso que ele me ame blá blá”. Não esse tipo de sentimento que ele te traz, não sei se você já estudou sobre o Holocausto, se já, é impossível que não sinta um pouco de angústia, um pouco da dor de cada pessoa que foi condenado a morte sem ter culpa alguma.
Nesse livro você consegue sentir os sentimentos dos personagens. De como eles sentem, em todo canto a morte, o desespero e a vontade de sobreviver é a lembrança constante de suas perdas e se perguntando:
“Qual é o sentido disso? Por que não acabar com tudo isso de uma vez? Qual é a necessidade de tanta dor? ”
Diversos momentos, o livro cita o “Mar Infinito”, no meu ver, é relacionado com o que aconteceu com a Terra, com o Mar Infinito de sangue que tudo virou, como todo lugar é marcado por corpos e mais corpos e sangue por toda parte, dá até aquela angústia de estar se afogando, ou estar nadando contra a corrente, que é impossível vence–lós, que o final dessa guerra já foi escrito há muito tempo.
Aí vem as reviravoltas é que deixa louco para continuar lendo e lendo, é quando você vê, o livro acabou e você quer mais e mais.
Porém, agora temos que esperar o lançamento de The Last Star. Ao meu ver vai estar incrível é vai encerrar essa trilogia de uma forma magnifica, Rick me faz acreditar nisso em cada página.
Tem um portal de notícias sobre essa maravilhosa trilogia aqui no Brasil, eles traduziram o prólogo liberado pelo Rick! Quem quiser dá uma olhadinha:
A Última Estrela será lançado no dia 24 de maio de 2016 nos Estados Unidos. Sem previsão ainda para o Brasil.



         
FRases de o mar infinito
 Os outros não inventaram a morte, eles apenas a aperfeiçoaram.
 
” aproximo-me do corpo, obrigando-me a não me apressar, para não deixar escapar nada. Nada de pânico. Pânico mata.
” estamos sendo vencidos. Alguém está fazendo isso parecer estupidamente fácil.
” nunca se sabe quando a verdade virá à tona. Nunca se pode escolher o momento. O momento escolhe você.
” – você pode pôr um fim nisso, Cassie. Você. E é assim que deve ser. Deve ser você. Você.
” as vezes a gente está no lugar errado, na hora errada e o que acontece não é culpa de ninguém.
Espero que tenham gostado, até a próxima galera!  :*

Um Comentário

  1. Olá,
    Nossa preciso ler urgentemente esse livro <3
    Adorei a 5° Onda e estou super ansiosa para continuar essa trilogia incrível *-*
    A capa do ultimo livro já saiu, você viu? Ficou maravilhosa.
    Bjs
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir